skip to main |
skip to sidebar
domingo, 16 de outubro de 2011
Outubro 2011 - Virgem
Postado por
Voluvelmente
às
05:35
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
Esoterismo
Local:
Florianópolis - SC, Brasil
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Foi dada a largada
Postado por
Voluvelmente
às
11:57
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
domingo, 10 de abril de 2011
Fique bem na foto, liberando o Wi-Fi
Hoje, mais do que nunca temos a comodidade de estar conectados através de celulares. Muitos possuem acesso à internet, seja por Wap ou via Wireless. Agregado a isso, também temos muitos estabelecimentos comerciais que possuem sinal Wi-Fi mas quando você coloca seu smartphone para vasculhar uma rede aberta, não há.
Há shoppings que compartilham de tal facilidade, mas muitos ranzinzas não deixam o sinal aberto, pois reclamam de pessoas que vão ao estabelecimento somente para usufruir da internet liberada.
Mas e os bares e restaurantes, qual a desculpa? Oras, nesse mundo corrido e atribulado não seria uma cortesia liberar o sinal para os clientes?
Foi-se o tempo em que o serviço de conexão para internet tinha preços exorbitantes e velocidade precária. Investir em tecnologia, neste contexto, só agregará valor ao estabelecimento.
Pensa bem, o cliente pode checar seus e-mails enquanto aguarda seu almoço ficar pronto e nem notar o quanto ele demorou para chegar.
Postado por
Voluvelmente
às
19:10
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
Empresas


